“Duelo entre Timão e Flamengo vai mobilizar o planeta”

Vagner Love elogia os times e diz que são os dois maiores “até do mundo”

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vagner Love, escolhido para falar com a imprensa na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, fez questão de se colocar entrar as pessoas que esperam um grande jogo entre Flamengo e Corinthians, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogador, que tem história em ambos os clubes, o duelo vai mobilizar muita gente ao redor do planeta. Infomrações do site Terra

"Para mim são os dois maiores clubes do Brasil, até do mundo", comentou o atleta, campeão do Brasileiro em 2015 e do Paulista nesta temporada vestindo a camisa corintiana. Antes, ele teve boa passagem pelo Rubro-Negro, ainda que não tenha levantado troféus, simbolizada na dupla de ataque formada com Adriano.

"São grandes jogadores que estarão em campo. Brasil e o mundo vão parar para assistir. E eu fico feliz de estar tendo essa oportunidade. Tem um respeito muito grande pelo Flamengo, só que hoje eu defendo as cores do Corinthians", disse o atacante, agradecido à oportunidade de voltar ao futebol brasileiro.

"Sou muito grato ao Corinthians por ter me recebido pela segunda vez. Estou muito feliz de estar aqui e vou procurar dar o meu máximo para que o Corinthians possa sair classificado de dentro do Maracanã", continuou o atleta.

O elenco alvinegro treina na tarde desta segunda a portas fechadas, realizando os últimos ajustes para o embate no Maracanã. Por ter sido derrotado na partida de ida, na Arena, o Alvinegro precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão ao menos para os pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES