Duncan quer deixar o Liverpool, mas o clube não quer negociá-lo

Clube recusa ofertas e essa postura tem afetado o inglês

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primo do ídolo Steven Gerrard, Bobby Duncan quer deixar o Liverpool, mas o clube não quer negocia-lo e recusa ofertas, apesar de já ter informado que não quer renovar o contrato do atleta. Saif Rubie, empresário do jovem jogador de 18 anos, acusou os Reds de pressão e que a falta de uma resolução tem causado problemas mentais a Duncan. Informações do site Terra

- Acho que o comportamento do diretor Michael Edwards ultrapassou todos os limites. No final da última temporada nos convidaram a procurar propostas de outros clubes, pois perceberam que Bobby não estava feliz. Encontramos equipes dispostas a pagar 2 milhões de euros (R$ 9 milhões). Um valor excelente para um jogador que nunca vai representar a principal equipe do Liverpool - disse a nota, que completa ressaltando o estado mental do atleta:

- Bobby não participou do último jogo do Sub-23, porque está lidando com problemas mentais devido a todo o stress dessa situação. O Liverpool já disse que não vai renovar seu contrato. Por isso, posso assegurar que ele não vai mais voltar à Anfield. uma vez que nossa principal preocupação é o seu bem-estar mental - finalizou.

PANORAMA - Bobby Duncan recebeu propostas de empréstimo de Fiorentina e do Nordsjaelland, da Dinamarca. O jogador também chegou a integrar as divisões de base do Manchester City. Ao todo, Duncan participou de 24 jogos na última temporada, com a equipe de juniores e sub-23 dos Reds.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES