Dunga aponta o maior rival na Copa

Para o treinador, a Argentina não vai ser a mesma da Eliminatórias, e a Itália

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista a Paulo César Vasconcellos, do SporTV, o técnico da seleção brasileira respondeu à pergunta que aflige os brasileiros em ano de Copa do Mundo: o Brasil vai mesmo trazer o hexacampeonato da África do Sul?

- Vai, vai... Vamos trabalhar. Vamos fazer tudo que for necessário para chegarmos ao nosso objetivo. O torcedor pode ficar ciente disso. E não é só agora, não... Já faz três anos e meio. Muitos não acreditavam, mas nós vamos chegar lá na Copa do Mundo - diz o treinador, em entrevista exibida pelo Esporte Espetacular.

Ao comentar quem seriam os principais adversários do Brasil na competição, Dunga aproveitou para dar seu recado a respeito das pressões e cobranças para convocar determinados craques.

- O Brasil primeiro tem que ganhar do Brasil... Não é só comigo, foi com todos os outros treinadores. Sempre se começa a discutir jogador... - lembra Dunga.

Para o treinador, a Argentina não vai ser a mesma da Eliminatórias, e a Itália está entre as candidatas. Mas citou primeiro Espanha, campeã europeia, e a Inglaterra do treinador Fabio Capello.

Dunga falou sobre sua trajetória profissional e disse que jamais tinha pensado em ser treinador da seleção brasileira. Mas ressaltou a importância do grupo de 1994, do qual foi capitão:

- Aquela seleção teve um ponto fundamental: um grupo que ensinou a um país como se vence... Nós estávamos há 24 anos sem vencer, né? Mesmo tendo valores fantásticos - disse o treinador, que completou com uma lição.

- Antes de mais nada, tem que ter trabalho - frisou o capitão do tetra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES