Dunga aposta em recuperação de Robinho

Dunga aposta em recuperação de Robinho

Dunga aposta em recuperação de Robinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta quinta-feira, o atacante Robinho voltou aos treinamentos com os companheiros da Sele??o Brasileira, embora n?o tenha participado do treino coletivo. Para o t?cnico Dunga, a recupera??o do jogador n?o ? problema.

"O Robinho est? fazendo tratamento com a comiss?o t?cnica. N?o vejo nenhum problema nisso", afirmou o treinador. Depois de uma troca de passes com os colegas, Robinho se retirou do campo principal e passou a fazer exerc?cios f?sicos separado do elenco.

O atacante do Real Madrid se apresentou ? Sele??o com dores no tornozelo esquerdo e faz tratamento para poder entrar em campo no domingo, contra a Col?mbia, em Bogot?.

Segundo o fisioterapeuta da Sele??o, Luiz Alberto Rosan, ainda n?o est? confirmada a escala??o de Robinho na estr?ia das Eliminat?rias para a Copa de 2010.

"Se ele (Robinho) n?o treinar nesta sexta-feira vai ficar dif?cil", disse Rosan, que trabalha na recupera??o do atacante, destaque do Brasil na conquista da Copa Am?rica deste ano, na Venezuela.

No treino coletivo desta tarde, Vagner Love e Afonso marcaram os dois ?nicos gols da atividade. De acordo com o t?cnico da Sele??o, a escolha do n?mero 9 titular n?o ? t?o importante.

"Eu joguei com um jogador (Rom?rio) e ele era o 11. No futebol moderno todos tem que marcar gols, ainda mais quando atua na ?rea. Do meio para frente todos s?o atacantes", disse Dunga. "S? querem que o "nove" fa?a gols", brincou o t?cnico, que tamb?m pode escalar a equipe titular sem um centroavante de of?cio.

"Estamos aproveitando os treinamentos para colocar algumas posi?es que temos em mente. N?o se pode mexer muito na estrutura do time", afirmou Dunga, que repetiu o time titular de quarta-feira, mas, no segundo tempo, sacou Elano e Vagner Love para as entradas de J?lio Baptista e Afonso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES