Dunga: ‘Sempre fiz meu trabalho com dignidade e transparência’

O Brasil foi derrotado graças a um gol de mão de RuiDiaz

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter sido demitido da seleção brasileira, o técnico Dunga foi para Porto Alegre, onde vive. Recebeu o apoio de alguns torcedores que estavam no Aeroporto Internacional Salgado Filho. No desembarque na capital gaúcha, o agora ex-treinador do Brasil evitou comentar sobre o nome de Tite, o mais cotado para substituí-lo no cargo, e disse que está acostumado com as demissões no Brasil.

Para o treinador, demissões nestes momentos em que o time sofreu uma eliminação na primeira fase da Copa América, são normais. Mas ele afirmou ter sido estranho ser dispensado por conta das circunstâncias da partida contra o Peru. O Brasil foi derrotado graças a um gol de mão de RuiDiaz.

- Eu trabalho para a seleção, sempre fiz meu trabalho com dignidade e transparência, no padrão normal. Meu trabalho era pautado e sempre foi pela minha integridade.

Dunga evitou falar sobre o futuro. Disse apenas que está de férias a partir da saída da seleção. Além da derrota para o Peru, a seleção empatou em 0 a 0 com o Equador e goleou o Haiti por 7 a 1 em sua campanha na Copa América. Foram os últimos jogos de Dunga no comando da seleção brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES