É Campeão! Icasa derrota Fortaleza e vence 1º Turno

Disputa teve um Fortaleza ofensivo, mas pouco produtivo durante toda partida no Estádio Castelão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E deu Icasa na decis?o do 1? turno do Campeonato Cearense 2008. A disputa, que come?ou com 20 minutos de atraso neste domingo (17), no Castel?o, teve um Fortaleza ofensivo, mas pouco produtivo.

Logo no primeiro tempo, a surpresa da partida, o meia Rogerinho - que estava vetado para o jogo - come?ou com amea?a de gol. O ritmo do Le?o prosseguiu e aos 13 minutos, numa investida de L?cio, o time mostrou que tinha entrado em campo para dominar. Apesar das investidas, o pared?o Douglas se destacou e defendeu lances perigosos durante todo o certame.

Aos 21 minutos, o juiz deixou de marcar p?nalti num lance entre Rog?rio e Esquerdinha. Mas a justi?a foi feita e aos 33 minutos, Marciano abriu o placar para o Alviverde.

J? no in?cio do segundo tempo, o Icasa se mostrou mais recuado e o Fortaleza tentou, mas n?o conseguiu aproveitar a oportunidade. Por v?rios momentos, o Le?o deu investidas no advers?rio, mas logo foi perdendo o ritmo.

A honra do Fortaleza s? foi salva aos 48 minutos do segundo tempo, com gol de Isidoro numa cobran?a de falta.

Embora tenha emplacado um gol no finalzinho, o resultado n?o foi suficiente, j? que o empate garantia o t?tulo de campe?o do 1? turno ao Icasa que, agora, tem presen?a confirmada na filnal do Cearense e na Copa do Brasil 2009.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES