É hoje! Flamengo continua maratona no Brasileirão diante do Atlético-GO

O planejamento rubro-negro começa então a se voltar mais para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.

Flamengo | Divulgação - Alexandre Vidal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de empatar com o Athletico-PR na terça-feira, o Flamengo já volta a campo nesta sexta (5) para encarar o Atlético-GO. O jogo no Maracanã é atrasado da 19ª rodada e está marcado para às 21h30, no horário de Brasília.

O Mais Querido não jogou a toalha no Brasileirão, embora suas chances de título diminuam a cada rodada. Com a vitória do líder Atlético-MG sobre o Grêmio nesta quarta-feira, o Galo abriu 12 pontos de vantagem. Assim, mesmo com dois jogos a menos, o Flamengo pode ficar no máximo a seis pontos do líder e terá que contar com tropeços do rival mineiro.

O planejamento rubro-negro começa então a se voltar mais para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. Renato Gaúcho, portanto, pode passar a preservar alguns jogadores do excesso de jogos. Isso porque a tabela do Brasileiro prevê jogos a cada três dias praticamente até a final.

Equipe r

As novidades contra o Atlético-GO devem ser os retornos de Rodrigo Caio e David Luiz, zaga titular de Renato. Outro que retorna ao time é Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Furacão. Mas a lista de atletas que ficam de fora por lesão continua grande. Diego Ribas, Filipe Luis, Arrascaeta e Pedro seguem entregues ao departamento médico.

Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o Atlético-GO vai ao Maracanã para se recuperar de derrota para o Sport. O time de Eduardo Souza, entretanto, vinha de duas vitórias importantes contra o Atlético-MG e o Grêmio antes de tropeçar em Recife.

Para a partida, o atacante Ronald e o lateral Arnaldo estão suspensos, mas o volante Willian Maranhão retorna após cumprir suspensão.

Enquanto o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela, o Dragão aparece em décimo primeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES