“É impossível ganhar a Liga dos Campeões”, diz técnico do Leicester

Time é o atual campeão inglês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Leicester protagonizou uma das maiores zebras da história do futebol ao ser campeão inglês na temporada passada. Mas o técnico Claudio Ranieri não parece confiar em um título ainda mais inesperado em 2016/17: o da Liga dos Campeões, competição que o clube inglês disputa pela primeira vez.

"É impossível ganhar a Liga dos Campeões. São tantos times grandes. Para vencê-la, teríamos que escrever outro conto de fadas", disse o treinador italiano.

Cabeça de chave do Grupo G, o Leicester fará sua estreia nesta quarta-feira (14), contra o Brugge, da Bélgica, fora de casa. E o capitão Wes Morgan torce para que os rivais encarem o time novamente como azarão.

"Se eles pegarem leve contra nós, será vantajoso. Alguns podem olhar para nós e ver um time mais fraco do que algum outro que eles poderiam enfrentar. Isso não seria muito inteligente", disse o zagueiro jamaicano.

O Leicester foi campeão inglês na temporada passada contrariando todas as expectativas, com 10 pontos de vantagem sobre o vice-campeão Arsenal. Só um jogador deixou o time titular: o volante francês Kanté, que foi para o Chelsea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES