Valdívia sobre jogo contra Timão: “É questão de honra vencer”

Longe dos seus objetivos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari quer um triunfo ante o rival para terminar bem a temporada desastrosa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de atrapalhar o São Paulo na conquista de uma vaga na edição 2012 da Libertadores, o Palmeiras agora quer ir mais longe e tirar o título do Corinthians no próximo domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Longe dos seus objetivos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari quer um triunfo ante o rival para terminar bem a temporada desastrosa.

"O Palmeiras, pela história que tem, merece que a gente tente melhorar. É questão de honra [vencer o Corinthians]. Teremos a mesma vontade e o comprometimento de hoje", afirmou o meia Valdivia.

O arqueiro Deola, que no ano passado viveu a singular situação de ser xingado por sua própria torcida, que queria que ele facilitasse a vida do Fluminense, que disputava o título com o Corinthians, disse que o importante agora é terminar a temporada em alta.

"Nosso objetivo, que era a Libertadores ou o título, não deu certo. Tínhamos que terminar o campeonato com mais dignidade, estamos conseguindo isso. Vamos entrar para ganhar o clássico como sempre entramos. Nosso objetivo é vencer, como em todos os jogos. O Palmeiras precisava disso", declarou o goleiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES