“É um mala sem alça”, diz técnico Cuca que não perdoa atuação do árbitro Carlos Amarilla

O 3 a 0 aplicado pelo Flu não foi suficiente para o time ficar com o título da competição

Cuca que não perdoa a atuação do árbitro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Revoltado com a arbitragem de Carlos Amarilla na vitória do Fluminense por 3 a 0, quarta-feira, no Maracanã, o técnico Cuca não economizou nas críticas ao juiz. Na entrevista após o jogo, o comandante tricolor disparou contra o paraguaio dizendo que ele intimida os atletas dentro de campo e amarra o jogo. Cuca reclamou de um pênalti não marcado e ainda defendeu Fred, que, segundo o técnico, apenas reagiu a uma ação de Amarilla no lance em que foi expulso.

O 3 a 0 aplicado pelo Flu não foi suficiente para o time ficar com o título da competição, já que a equipe equatoriana venceu por 5 a 1 em Quito.

- Eles fizeram o máximo (jogadores), mas enfrentaram um juiz que amarrou o jogo. O Amarilla é brincadeira: manda os jogadores calarem a boca, intimida mesmo. Nós já sabemos que não vai acrescentar o tempo no fim. Ele encostou a cabeça no Fred, que teve uma reação. Por pouco ele não teve uma atitude pior. Teve ainda um pênalti que ele não marcou. Esse árbitro é um mala sem alça. No primeiro jogo tinha um uruguaio que deixava o jogo rolar com duas bolas em campo, dava cinco minutos de acréscimo... - disse o técnico.

uca disse que é normal os jogadores ficarem cabisbaixos após a perda de um título, mas lembrou que o time já tem um compromisso importante no domingo. O treinador lamentou que a equipe não tenha conseguido retribuir o carinho dos torcedores com a conquista da Sul-Americana.

- Cada um tem que curtir a ressaca da sua forma. Saber que somos profissionais e que amanhã é outro dia. O que mais dói é o torcedor. Tudo que mais queríamos era dar o título para eles.

O comandante do Flu fez questão de dizer que, mesmo se o clube tivesse sido campeão, não haveria festa por causa do jogo contra o Coritiba, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

- Se fossemos campeões, ninguém ia fazer festa. Todo mundo descansar pensando no próximo jogo - garantiu.

Em 15º lugar no Brasileiro com 45, o Tricolor escapa do rebaixa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES