mais

Edna Alves será única brasileira juíza de campo em Tóquio

Além dela também estarão nos Jogos Olímpicos Neuza Back (assistente) e Wagner Reway (VAR)

A brasileira Edina Alves Batista(41 anos)foi anunciada como juíza de campo nas partidas de futebol femininas e masculina dos Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão). 

O anúncio foi feito pela Fifa e coloca a paranaense em local privilegiado, afinal, Edina está no meio dos grandes nomes e desponta como a única brasileira na lista de 25 juízes. Vale lembrar que mais dois árbitros brasileiros também foram selecionados. São eles: Neuza Back (assistente) e Wagner Reway (VAR).

Segundo a Fifa, toda a preparação dos árbitros será acompanhada de perto pela entidade para que eles tenham o preparao necessário para lidar com bem com todos os jogos.

No total, os Jogos Olímpicos de Tóquio terão ao todo 99 árbitros.

Edna  Alves será a única juíza brasileira em campo/ CBF FifaEdna  Alves será a única juíza brasileira em campo/ CBF Fifa

No início de fevereiro deste ano,  Edina Alves comandou o trio de arbitragem no Mundial de Clubes da Fifa, no Catar. Desde 2016 a paranaense integra o quadro de arbitragem da Fifa. Edina Alves já atuou na Série A do Campeonato Brasileiro Masculino e em uma semifinal da Copa do Mundo Feminina (2019).

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail