Edson Barboza sorri para selfie com olho roxo: 'Amo meu trabalho'

Brasileiro não se abateu com os machucados e fez uma selfie

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador brasileiro  Edson Barboza foi protagonista da “Luta da Noite” no UFC Fight Night, que aconteceu no sábado, em Chicago, nos Estados Unidos. Além de ganhar a luta contra Paul Felder, por decisão unânime, e levar um bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 166 mil), o friburguense ainda saiu com o olho direito roxo e fechado devido os socos que levou do adversário. Um dia após vencer o duelo, ele não se abateu com os machucados e fez uma selfie bem sorridente e publicou nas redes sociais.

“Mais um dia no meu escritório! Obrigado Jesus. Amo o meu trabalho”, escreveu o atleta na legenda da foto, postada no Instagram.

Com a vitória diante de Felder, Edson Barboza chegou ao seu 16ª triunfo na carreira em 19 combates. Agora, o peso-leve quer encarar um adversário que esteja bem rankiado no UFC para se superar mais no octógono e mostrar que pode entrar na lista dos desafiantes do cinturão.

– Eu me preparei muito para essa luta. Nunca me senti tão bem em toda a minha carreira. Foi uma luta muito difícil e todos viram isso. Espero que meu próximo adversário esteja acima de mim no ranking, quero grandes desafios – disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES