Edson Silva toma remédio proibido e é vetado contra o Inter

Ele tomou um medicamento para dor de cabeça que é considerado doping.

Avalie a matéria:
O zagueiro Edson Silva, do São Paulo, não poderá entrar em campo na partida contra o Internacional | Divulgação/SPFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Edson Silva, que seria titular no São Paulo no jogo contra o Inter, foi vetado da partida por um motivo inusitado: segundo a assessoria de imprensa, ele tomou um medicamento para dor de cabeça que é considerado doping.

Edson Silva voltou da folga avisando aos médicos do São Paulo de que havia adotado este procedimento, e chegou-se a um consenso de que o zagueiro teria que ser vetado por precaução.

Ciente do problema com Edson Silva, o técnico Emerson Leão escalou o zagueiro João Filipe no seu lugar na atividade desta segunda no São Paulo ? Edson atuou no time reserva.

A mudança na zaga do São Paulo se deu pela ausência de Rhodolfo, que ainda não se recuperou de um edema na panturrilha esquerda e segue treinando no Reffis.

Se não tiver nenhuma mudança, o São Paulo jogará contra o Inter com Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cicero e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho.

Após dez dias de parada, o São Paulo irá encarar o Inter às 21h50 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo pela terceira rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES