Eduardo Brock irá continuar no Ceará

O atleta fez sua estreia na vitória do Ceará em cima do Sport por 1

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ceará continua quente no mercado da bola e anunciou, na manhã desta quinta-feira, sua sétima renovação para 2019. Trata-se do zagueiro Eduardo Brock, que chegou ao clube em junho deste ano e ficaria apenas até dezembro, mas teve seu vínculo estendido até a próxima temporada.

"Expectativa muito boa. Eu tenho certeza que, junto com o Ceará, podemos crescer muito mais em 2019. Acredito que, para mim, será mais um ano incrível. Eu aprendi muito nesse pouco tempo de clube e tenho certeza que irei aprender ainda mais. Darei o meu melhor sempre que vestir essa camisa. Agradeço a todos que acreditaram e confiaram no meu trabalho", afirmou Brock.

O atleta fez sua estreia na vitória do Ceará em cima do Sport por 1 a 0, em 18 de julho. Depois disso, ele participou de mais sete jogos, sendo que foi, no total, titular em três oportunidades. No ano que vem, o Ceará irá disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Além de Brock, outros atletas foram anunciados ou tiveram seus contratos renovados durante a semana. Matheus Matias, ex-Corinthians, foi contratado, enquanto o lateral-esquerdo João Lucas permanecerá no clube em 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES