Eduardo vira desfalque em jogo do River Atlético Clube contra 4 de Julho

Inicialmente, suspeitou-se de uma fissura no osso da fíbula por estresse, mas posteriormente um exame de imagem revelou que havia apenas um edema ósseo na região afetada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As lesões continuam sendo uma pedra no caminho do River Atlético Clube. O atacante Eduardo, que já sofreu com contusões nesta temporada, voltou a ficar entregue ao departamento médico do clube, dessa vez com um problema na canela esquerda.

Inicialmente, suspeitou-se de uma fissura no osso da fíbula por estresse, mas posteriormente um exame de imagem revelou que havia apenas um edema ósseo na região afetada.

No entanto, o experiente atacante já está fora do confronto contra o 4 de Julho, nesta quarta (06), pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense 2015. Ontem, o atacante Raphael Freitas treinou no lugar de Eduardo.

“Já foi iniciado um tratamento com anti-inflamatórios e analgésicos para diminuir a dor e o edema, ajudando o atleta a caminhar com mais tranquilidade. Vamos começar a trabalhar com o Eduardo na fisioterapia aliada ao tratamento medicamentoso, para tentar colocá-lo no jogo contra o Parnahyba (terceira rodada, 10/05).

Se não conseguirmos os resultados esperados até a próxima quinta, vamos prepará-lo para o jogo da semana seguinte”, explicou Tiago Neri, fisioterapeuta do River.

Se Eduardo é ausência certa contra o Colorado, Amarildo é dúvida. O volante sentiu uma torção ainda nos treinos anteriores ao jogo contra o Caiçara, em dividida com o zagueiro Bruno Lopes, o que causou um inchaço no tornozelo.

O técnico Flávio Araújo falou sobre o possível desfalque. “O Rogério vinha bem e saiu, e o (Thiago) Dias voltou bem. Um dos dois deve iniciar o jogo no lugar do Amarildo na linha de volantes. Ainda vamos definir isso”, disse o treinador.

Também no setor do meio campo, Esquerdinha fica de fora por conta do acúmulo de cartões, e será substituído por Thiago Marabá. River e 4 de Julho jogam nesta quarta-feira às 20h, no estádio Albertão, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES