Egídio é multado pelo Palmeiras após xingar torcedor no aeroporto

Jogador foi cobrado por torcedor e não gostou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chegada da delegação do Palmeiras a São Paulo após a derrota para o Vitória, em Salvador, teve um pequeno desentendimento entre o lateral-esquerdo Egídio e o único torcedor que foi ao saguão do Aeroporto de Guarulhos para reclamar do time. O ato resultou em uma advertência e multa do clube no seu lateral-esquerdo.

De acordo com o Globoesporte.com, o torcedor cobrou o lateral-esquerdo e recebeu um xingamento como resposta: "vai tomar no...". Os seguranças do Verdão nem precisavam intervir.

Pouco depois, o clube publicou uma nota em seu site oficial informando a punição ao jogador. "Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado", diz o texto.

Esta não foi a única demonstração de insatisfação do dia. Ainda de madrugada, a bilheteria do Allianz Parque foi pichada com os dizeres "vergonha", "jogadores medíocres" e "Felipe Melo + 10". Pela manhã, a Mancha Alviverde divulgou nota com novas críticas a Alexandre Mattos e a diversos atletas.

Como de costume no Palmeiras, os jogadores não atenderam a imprensa após desembarcar. O time volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. A equipe volta a campo no domingo, às 17h, contra o Flamengo, no Allianz Parque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES