Eibar surpreende e goleia Real Madrid por 3x0 pela Liga Espanhola

Com a derrota, o Real Madrid permanece em sexto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid foi surpreendido pelo modesto Eibar, fora de casa, na manhã deste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Após o clube madrilenho emplacar quatro vitórias seguidas na temporada, o time desandou foi goleado por 3 a 0. O grande destaque foi Cucurella, lateral-esquerdo emprestado pelo Barcelona, e responsável pelas jogadas dos três gols, marcados por Escalante, Enrich e Kike.

Com a derrota, a primeira do argentino Santiago Solari como técnico, o Real Madrid permanece em sexto, com 20 pontos, quatro atrás do líder Barcelona, que ainda pode ampliar a vantagem se vencer o clássico contra o Atlético de Madrid, neste sábado, às 17h45 (de Brasília), no Wanda Metropolitano.

O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos. Cucurella fez belo cruzamento pela esquerda, Kike tentou desviar, mas se enrolou com o goleiro Courtois. Foi então que Escalante aproveitou a sobra e colocou a bola no fundo do gol.

Depois disso, o Cucurella passou a dar as regras da partida e sempre colocar o Eibar na cara do gol para ampliar contra o Real Madrid, que não conseguia sair da pressão do reival.

No segundo tempo, aos seis minutos, o EIbar ampliou o placar. Odriozola tentou sair jogando, Cucurella roubou a bola na entrada da área e Enrich chutou para o gol. O zagueiro Sergio Ramos até tentou cortar, mas não conseguiu, e a bola morreu no fundo da rede.

Cinco minutos depoism o terceiro gol. Kike cruzou pela direita, mas ninguém conseguiu desviar. Cucurella pegou a sobra na esquerda e entregou para o próprio camisa 17, livre, empurrar para o gol: Eibar 3 a 0 no Real Madrid.

O técnico Solari demorou para colocar Vinicius Jr. em campo e só fez a substuição aos 28 minutos, quando tirou Asensio. Mesmo a velocidade do jovem brasileiro, o Real não conseguia se encontrar em campo e nem se impor para reduzir a goleada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES