“Ela nunca quis lutar comigo”, diz Cris Cyborg sobre Ronda Rousey

A lutadora também disse que acredita que Ronda dará volta por cima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a rivalidade entre Ronda Rousey e Cris Cyborg deu um tempo. Isso porque durante uma entrevista, a brasileira afirmou que acredita que Ronda possa dar a volta por cima e assumir novamente a liderança da categoria depois de ter perdido o cinturão em novembro do ano passado para Holly Holm.

“Tudo que acontece tem que ser levado como exemplo. Ela perdeu mas não está tudo acabado, nós não podemos desistir. Não tenho nada contra a Ronda, ela fez o esporte crescer, assim como o MMA. Não é o fim do mundo perder. Acredito que ela poderá ser campeã novamente”, declarou ela.

Embora tenha estreia no Ultimate marcada para a edição 198, em Curitiba, dia 14 de maio, Cyborg ainda espera dividir o octógono com Ronda - duelo que durante anos foi especulado pelas próprias atletas e, principalmente, pelos fãs.

“ Essa luta nunca aconteceu não por mim ou pelo UFC, mas por causa dela. Ela nunca quis. Se ela falasse: "Quero lutar com a Cyborg, vou parar de falar e vou agir..." Os fãs querem ver essa luta, é o que vai vender pay-per-view, então o UFC vai fazer. Eu tenho vontade de enfrentá-la, nunca escolhi adversária. Temos que estar preparados, vencer ou perder é consequência”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES