“Ele mostrou faceta de humorista”, diz Kleber Leite sobre polêmica frase de Ronaldo

Fenômeno duvidou da veracidade das pesquisas que apontam o Flamengo como o time mais popular do país

Avalie a matéria:
Kleber Leite fala sobre polêmica frase de Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo conseguiu arranhar ainda mais sua imagem no Flamengo. Nesta terça-feira, durante o treino na Gávea, o comentário do jogador do Corinthians no programa "Bem, Amigos!", do SporTV, foi considerado uma deselegância e dominou as rodas de conversa. E a resposta oficial veio do vice-presidente de futebol rubro-negro Kleber Leite.

- Ele está apresentando uma nova faceta... de humorista. Vivendo e aprendendo. Mas tudo bem. Agora ele é o engraçado. É um direito que ele tem ? disse o dirigente, durante a coletiva de apresentação de Denis Marques.

Em entrevista na noite de segunda-feira, o Fenômeno duvidou da veracidade das pesquisas que apontam o Flamengo como o time mais popular do país. Se já andava em baixa na Gávea depois de optar pelo Corinthians no fim do ano passado, o jogador agora pode esperar uma recepção ainda mais hostil na partida do dia 9 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do deboche de Kleber Leite há um esgotamento ao falar de Ronaldo na Gávea. Posteriormente, o próprio dirigente disse que o assunto já "encheu o saco".

- Com toda a sinceridade, não tenho mais nada a falar deste assunto, que já encheu o saco. Estamos felicíssimos com o Adriano ? afirmou o vice de futebol.

O técnico Cuca acha que Ronaldo poderia ter evitado a polêmica.

- Ele nunca jogou aqui e não tem muito como falar. Eu sei que estive em Macapá (em 2005) e desembarcamos de madrugada no aeroporto com uma banda tocando o hino do Flamengo e mais da metade da cidade parada em carreata. Acho difícil outro clube passar por isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES