Elenco confia no próprio poder de fogo

O elenco do Fluminense está de férias e a reapresentação está prevista para o dia 21 de abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Flamengo, Palmeiras, Grêmio? Vários clubes disputam a condição de fortes no futebol. Talvez poucos incluam nesta lista o Fluminense. Afinal de contas, o Tricolor não fez grandes investimentos e conta com poucas peças de reposição para o time, que não chega a ser dos mais brilhantes. Apesar disso, os jogadores do Fluminense estão confiando no próprio poder de fogo para mostrarem que o time pode brilhar muito na atual temporada. Informações do site Terra

Seja nas entrevistas, ou em lives em redes sociais, os tricolores mostram confiar no próprio poder de fogo: "Nós estamos cada vez mais dispostos a fazer do Fluminense um time que dispute todos os títulos nesta sequência de temporada. Não devemos nada a desejar a maior parte dos times e vamos lutar muito em cada partida", disse o volante Hudson.

O discurso ganhou coro junto aos demais: "Temos um elenco muito bem servido em todas as posições. Os jogadores são unidos e sabemos o que queremos e onde queremos chegar - disse o zagueiro Luccas Claro.

O elenco do Fluminense está de férias e a reapresentação está prevista para o dia 21 de abril. Porém, a data pode ser alterada por conta da pandemia do Coronavírus, que tem paralisado as competições esportivas na maior parte do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES