Elenco do Fla está fechado para ganhar o Brasileiro, diz Bandeira

Equipe está a três pontos da liderança no nacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, entende que o elenco do clube está fechado para o restante da temporada em que a equipe disputa ainda os títulos do Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Para o dirigente, o grupo comandado por Zé Ricardo é forte e tem condições de vencer as competições.

Bandeira de Mello ressaltou que, com a janela para contratações do exterior fechada e a busca restrita a atletas que não ultrapassaram o limite de sete partidas na Série A, o Flamengo só irá ao mercado se houver necessidade por uma saída repentina ou lesão.

– Vamos com o elenco atual. A janela está fechada, sem muitas possibilidades. Se precisarmos, a gente tenta, mas basicamente é com o elenco que temos – afirmou o dirigente durante evento da Abex (Associação Brasileira de Executivos de Futebol), nesta segunda-feira, em São Paulo.

Apesar disso, o presidente do Flamengo entende que há condições de buscar os títulos no segundo semestre. No último domingo, o meia Diego, principal contratação do clube, estreou e marcou gol na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em Brasília. Outro que chegou recentemente, Leandro Damião também fez boa partida contra os gaúchos.

– O importante é que o Flamengo tem um elenco composto por jogadores muito bons, vários deles, em todas as posições. Em uma temporada desgastante, isso é importante – afirmou Bandeira de Mello.

O Flamengo é o terceiro colocado no Brasileiro, com 37 pontos, três atrás do Palmeiras, o líder – pode perder a posição nesta segunda, caso o Corinthians vença o Vitória em São Paulo. O Rubro-negro estreia na Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira: enfrenta o Figueirense, às 21h45, em Santa Catarina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES