Elenco do River embarca otimista para jogo contra o Guarani do CE

Jogo acontece pela série D do Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem parecia que a equipe do River iria enfrentar 584 km de estrada. O clima era de descontração e alegria no embarque da equipe do Galo até a cidade de Juazeiro do Norte, onde acontece, no domingo, o jogo contra o Guarani de Juazeiro, pela oitava rodada do grupo A2 da série D do Campeonato Brasileiro.

Os atletas demonstraram otimismo para o duelo. Para o atacante Raphael Freitas, o jogo está sendo encarado como uma verdadeira decisão para as pretensões do Galo. “Sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá. 

É um adversário forte, que está procurando sua primeira vitória. Fizemos duas boas semanas de trabalho e estamos bem preparados para chegar lá, enfrentar o Guarani e buscar a vitória. Esse é um dos jogos mais importantes do grupo. Se vencermos, daremos um grande passo rumo à classificação”.

O volante Amarildo também falou sobre a expectativa do elenco para o confronto. “Esperamos fazer a nossa parte, que é buscar os três pontos - com todo o respeito ao Guarani. Estamos em busca da classificação, e vamos entrar com pensamento positivo”.

Questionado sobre a postura que o River deve assumir para enfrentar o Leão do Mercado, o ídolo riverino disse que o grupo está pronto a se adequar à escolha do técnico. 

“O professor Flávio é um treinador muito inteligente e experiente. Seja qual for a tática que ele utilizar, vamos corresponder o mais rápido possível. Estamos tranquilos. O time está com a cabeça mais serena e estamos todos sabendo da nossa responsabilidade”.

Os seguintes atletas foram relacionados pela comissão técnica tricolor e viajaram: Goleiros Naylson e Dalton; Zagueiros Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Índio; Laterais Tote, Alex Santos e Luís Jorge; Volantes Amarildo, Rogério e Thiago Dias; Meias Carlinhos, Júnior Xuxa, Esquerdinha, Thiago Marabá e Léo Olinda; Atacantes Fabinho, Raphael Freitas e Robinho.

Guarani e River se en- frentam às 16h do domingo no estádio Romeirão. O Galo é o vice-líder com nove pontos - atrás apenas do Palmas, que tem 11 e folga nesta rodada. No outro jogo, Santos/AP e Imperatriz jogam no Zerão, em Macapá, ás 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES