Eliminado, Grêmio faz um prepara de reformulação no grupo de jogadores

O acordo entre gaúchos e alemães era de que Wendell ficaria em Porto Alegre até o término da participação tricolor na Libertadores.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a eliminação na Copa Libertadores da América, diante do San Lorenzo, o Grêmio vai sofrer uma reformulação no grupo de jogadores. O lateral esquerdo Wendell, vendido ao Bayer Leverkusen, será o primeiro jogador a deixar o clube. O acordo entre gaúchos e alemães era de que Wendell ficaria em Porto Alegre até o término da participação tricolor na Libertadores.

?Pelo que eu sei, o meu contrato acabou hoje. Agora tenho que ir para a Alemanha. Sou muito grato por tudo que o Grêmio fez por mim, pela projeção que me deu, mas agora pelo que sei eu tenho que me apresentar na Alemanha. Existe uma possibilidade de eu ficar até a Copa do Mundo, mas ainda não tem nada definido. Gostaria de ficar e ajudar?, disse o lateral.

O zagueiro Bressan e o volante Ramiro, que foram negociados com um fundo de investidores liderado pelo empresário iraniano Kia Joorabchian, também estão de saída do Grêmio. O primeiro pode jogar no futebol português, enquanto o segundo interessa a times da Inglaterra. Ambos devem se despedir do clube gaúcho na próxima janela de transferências.

O presidente gremista Fábio Koff já admitiu que o Grêmio vai em busca de reforços. Para a lateral esquerda, a diretoria já contratou Marquinhos Pedroso, que foi revelação do Campeonato Catarinense pelo Figueirense.

?Vamos buscar um lateral ambidestro, um articulador e mais um zagueiro. Temos que reforçar o nosso grupo para a sequência da temporada?, disse Koff.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES