Em 3 meses, Borges iguala Neymar e Elano na artilharia e mira vaga na seleção

Os números expressivos de Borges deixam o artilheiro do Brasileiro empolgado. O camisa 9 santista já mira uma oportunidade na seleção brasileira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Borges tem pouco menos de três meses no Santos. Só que o período já foi suficiente para igualar Elano e Neymar na artilharia do time na temporada.O camisa 9 atingiu a marca jogando apenas metade dos jogos dos companheiros.

Os dois gols marcados contra o Internacional, no empate por 3 a 3, na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, levaram Borges aos mesmos 14 gols de Elano e Neymar, e o deixaram como artilheiro isolado do Brasileiro.

Borges estreou no dia 5 de junho, na 3ª rodada do Brasileiro, diante do Avaí, e logo de cara marcou dois gols. O atacante fez os 16 jogos seguintes do time na competição. Só que diferentemente de Elano e Neymar, não teve a oportunidade de atuar pelo Santos no Campeonato Paulista e na Libertadores.

Elano foi o primeiro a chegar a marca de 14 gols, mas já realizou 36 jogos na temporada. Já Neymar tem os mesmos 14 gols, em 33 jogos realizados.

Os números expressivos de Borges deixam o artilheiro do Brasileiro empolgado. O camisa 9 santista já mira uma oportunidade na seleção brasileira.

?Estou em momento especial, feliz, e professor Mano (Menezes) sempre fala que avalia muito o momento dos atletas. Ele é bem intencionado, e se vier a convocação seria muito bom?, destacou Borges, em entrevista à rádio Globo.

A próxima convocação de Mano Menezes acontece no dia 9 de setembro. O treinador vai chamar apenas jogadores que atuam no país para o duelo contra a Argentina, em Buenos Aires, válido pela Copa Roca. O segundo jogo será no Mangueirão, em Belém, no dia 28 do mesmo mês, mas será realizado após nova convocação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES