Em autobiografia, jogador afirma que Neymar é o Bieber do futebol

“Não é a melhor das referências”, afirmou Barton no livro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ter admitido que Neymar é mesmo um ótimo jogador, depois de passar anos criticando o brasileiro, o meia inglês voltou a atacar o camisa 11 do Barcelona. Desta vez, em um capítulo da autobiografia, que começa a ser vendida nesta quinta-feira no Reino Unido. No livro intitulado “No nosense”, o jogador chamou Neymar de “Justin Bieber do futebol”, segundo o jornal "Daily Mirror", que teve acesso ao exemplar antes de ele ir para as bancas.

"Neymar é o Justin Bieber do futebol. Brilhante só no velho Youtube. Não é a melhor das referências", afirmou Barton no livro.

Na mesma autobiografia, Barton também relembra um incidente com Xabi Alonso, que o acusa de vetar sua transferência para o Liverpool. O inglês se vingou em um confronto mais tarde entre eles, em 2009.

"Havia meia hora. O Liverpool tinha dois gols e dominavam a bola enquanto o The Kop gritava" Ole, ole, ole! '. Xabi reteve a bola perto da linha de escanteio. Disfarcei minha maliciosa intenção como pude até atacá-lo. Alonso caiu exageradamente no chão. Eu esperava um amarelo, mas me mostraram o cartão vermelho", relata no livro.

O jogador Joey Barton, conhecido pelo comportamento nada exemplar, foi suspenso por três semanas pelos Rangers, da Escócia, porque discutiu com um companheiro de equipe, após a derrota por 5 a 1 frente ao Celtic, no Estádio Old Firm.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES