Ganso sonha ir à Copa com Neymar e Robinho, mas foca só no São Paulo

Com só mais um amistoso até a convocação para a Copa, meia diz que foco é ajudar o São Paulo a levar a Sul-Americana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Henrique Ganso voltou a jogar bem, mas está descrente sobre receber uma oportunidade com o técnico Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. Com apenas um amistoso marcado antes da convocação para a Copa do Mundo, o jogador tenta se manter concentrado em fazer boas apresentações e ajudar o São Paulo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

? Se der tempo ou não, tenho de manter meu futebol melhorando para o São Paulo brigar por títulos. Vamos ver ? afirmou.

Principal nome para ser o maestro brasileiro no Mundial, Ganso perdeu espaço na Seleção em virtude dos problemas físicos e da queda de rendimento que teve quando defendia o Santos. A última convocação aconteceu para disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ainda com o técnico Mano Menezes no comando.

Enquanto tenta não pensar no assunto, Ganso vê dois ex-companheiros aumentarem as chances de disputarem a Copa juntos. Além de Neymar, nome mais do que certo na lista de Felipão, Robinho voltou a ser lembrado e teve bom desempenho ao marcar um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Chile, em amistoso disputado em Toronto, no Canadá.

? A vontade é sempre de voltar a vestir a camisa da Seleção e atuar ao lado de dois craques como eles ? disse Paulo Henrique.

Ganso vai precisar de rendimentos muito acima da média para convencer Felipão. As chances, agora, são remotas. O Brasil fará apenas mais um amistoso antes do Mundial, contra a África do Sul, dia 5 de março, em Joanesburgo. A concorrência, já pesada com Oscar, aumentou depois que o Willian, do Chelsea, teve bom desempenho.

Depois de um início oscilante, Ganso engrenou na temporada, principalmente com a contratação do técnico Muricy Ramalho. São 62 partidas durante um ano, um recorde na carreira. Ele marcou cinco gols.

? Minha temporada, apesar de ainda estarmos em busca de um título, vem sendo boa. Alcancei uma meta de fazer mais de 60 jogos. Vem sendo um bom ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES