Em busca de classificação no Piauiense 2013, time do Cori-Sabbá recebe a SEP

Para o jogo de hoje, o Zangão terá a volta de Raphael Freitas

Jogo promete emoções neste sábado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca da classificação, Cori-Sabbá recebe a SEP; 4 de Julho e Parnahyba também jogam. O Cori-Sabbá entra em campo hoje diante de sua torcida, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, com dois pensamentos: o primeiro é fazer a própria parte e vencer a Sociedade Esportiva de Picos (SEP).

O segundo é torcer por uma derrota do Piauí contra o Barras amanhã, no Juca Fortes. Cori-Sabbá e Picos enfrentam-se no Tiberão a partir das 16h na abertura da 11ª rodada, que é inteiramente composta por jogos que foram adiados por conta do período da Semana Santa.

O jogo de ida entre as duas equipes aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Naquela ocasião, Cícero Monteiro ainda comandava a SEP, e Vanin, hoje meia do alvinegro florianense, era o técnico do Cori-Sabbá. A SEP venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Raphael Freitas e de Rodolfo.

Na última rodada, o Cori venceu o 4 de Julho de virada, jogando em casa, no último sábado (13). O resultado impulsiona a equipe para o jogo de hoje. O time de Picos, por sua vez, vem de um empate sem gols com o Parnahyba em casa. O Zangão é o penúltimo colocado na tabela, com 11 pontos.

Além de vencer o jogo em Floriano, a SEP torce por um tropeço do Piauí, amanhã, contra o Barras. O time picoense também precisa ganhar também a partida contra o próprio Piauí, na próxima quarta, no Lindolfo Monteiro, e torcer por resultados negativos dos rivais (Barras e Cori-Sabbá) na última rodada.

Para o jogo de hoje, o Zangão terá a volta de Ra- phael Freitas, um dos artilheiros do campeonato (seis gols), que no empate com o Parnahyba cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

O zagueiro Leleu, que não jogou pelo mesmo motivo, também volta a ficar à disposição do técnico Cleojones Silva, o Ferrim Cearense. No Cori, há um desfalque certo: o zagueiro Anderson não joga, por conta da expulsão no jogo contra o 4 de Julho. O Cori-Sabbá tem 14 pontos, e está na quinta posição, enquanto a SEP tem 11 pontos, e está na 7ª colocação.

Embate em Piripiri

Depois de viver mais uma paralisação nos treinos por conta do atraso nos pagamentos, o time do Parnahyba entrou em acordo com a diretoria e, logo após fazer um treino na tarde de ontem, viajou durante a noite para Piripiri, onde encara o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, a partir das 17 horas de hoje.

No jogo de ida, o time do litoral venceu o Colorado por 3 a 1, jogando em casa. O 4 de Julho terá os desfalques do zagueiro Marlon e do volante Dacha, ambos pelo critério dos cartões.

O volante Ramon desfalca o time azulino, também suspenso por cartões. O Parnahyba, que tem 19 pontos, pode garantir no jogo a classificação para as semifinais. O 4 de Julho, por sua vez, é o lanterna da competição, com 11 pontos ganhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES