Brasileiro: Em casa, Bahia marca no fim, bate Sport e vence a 1ª

O jogo começou movimentado no estádio de Pituaçu, com boas chances de gols para os dois times.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com gols do estreante Elias e de Fahel, o Bahia derrotou o Sport por 2 a 1, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Jogando no estádio de Pituaçu, o time da casa buscava a sua primeira vitória no torneio e alcançou o objetivo, com um tento marcado em cada tempo.

O jogo começou movimentado no estádio de Pituaçu, com boas chances de gols para os dois times. Aos 14 minutos, em uma rápida jogada do Bahia saiu o primeiro gol: o estreante Elias recebeu livre pelo lado direito, em posição duvidosa, e chutou cruzado para abrir o marcador. O atacante abraçou todos os jogadores e ainda deu um beijo na cabeça do técnico Falcão.

Depois do gol, a equipe pernambucana equilibrou a partida e as chances surgiram para os dois times, como na cobrança de falta de Bruno Aguiar, do Sport, que Marcelo Lomba espalmou, e no chute de longe Júnior, do Bahia, defendido por Magrão.

A segunda etapa começou mais lenta, com o Sport buscando o empate, e o Bahia tentando no contra-ataque. E aos 22 minutos o time visitante foi recompensado. Após cruzamento da esquerda de Rivaldo, Bruno Aguiar completou para o gol e empatou o jogo.

O Sport se animou com o tento e foi para cima, mas sem muita objetividade. Aos 41 minutos, quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, Fahel cabeceou sozinho, para marcar o segundo gol do Bahia e garantir a primeira vitória do time na série A.

Com o resultado o Bahia alcançou os 5 pontos na série A, e alcançou o rival na tabela. Agora o Sport recebe o Internacional no próximo domingo, 24, na Ilha do Retiro, enquanto o Bahia viaja para Florianópolis, para enfrentar o Figueirense, no mesmo dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES