Em clipe oficial da Copa, Ronaldinho imita gol contra a Inglaterra

Fifa divulgou o clipe da música oficial para a Copa do Mundo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (08), a Fifa divulgou  o clipe da música oficial para a Copa do Mundo na Rússia. Em meio aos astros musicais, chama a atenção a presença de um craque que não estará nos gramados da Rússia neste ano: Ronaldinho Gaúcho

O rei do drible e ex-craque da seleção brasileira marca presença no vídeo imitando o golaço marcado diante da Inglaterra, nas quartas de final da edição de 2002, na Coreia do Sul e no Japão.

Assista ao clipe:

A sua participação no clipe um dos momentos mais divertidos, onde R10 aparece o lado de ator Will Smith e Nicky Jam e dá um chute em direção a um buraco na parede. A edição mistura o vídeo com o golaço histórico em cobrança de falta, que surpreendeu o goleiro Seaman, em 2002. E assim, como acertou o ângulo naquele lance fundamental para vencer a Inglaterra, Ronaldinho consegue encaixar a bola no alvo no desafio.

Referências

O clipe oficial traz  referências às seleções que disputarão o torneio neste mês, dando lugar a diversas cenas marcantes das últimas edições das Copas do Mundo, incluindo as celebrações das campeãs de 2010 e 2014, Espanha e Alemanha, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES