Em crise, equipe Liverpool pode ir à venda

os donos contrataram Martin Broughton como presidente independente do Liverpool

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os proprietários do Liverpool, os americanos Tom Hicks e George Gillett, devem colocar a equipe à venda. De acordo com o jornal inglês The Guardian, espera-se que os dois, impopulares com a torcida, oficializem a intenção de negociar o time nesta semana.

Hicks e Gillett conseguiram uma extensão do pagamento do empréstimo que têm com o Royal Bank of Scotland. Segundo o diário, o adiamento do prazo estaria ligado ao compromisso deles de abandonar o comando da equipe.

Além disso, os donos contrataram Martin Broughton como presidente independente do Liverpool, com a tarefa de organizar a busca por novos investidores para o time inglês. Broughton se reuniu com o Barclays Bank, para que a instituição ajude na venda do clube.

A reunião trouxe esperança para a torcida, que quer se ver livre dos americanos, e para o treinador Rafa Benitez, que espera mais investimentos em contratações para a próxima temporada.

De acordo com o Guardian, o Royal Bank insiste que, dos 237 milhões de libras (R$ 644,5 milhões), 100 milhões (R$ 272 milhões) sejam pagos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES