Em derrota do Santos, Neymar é expulso, se irrita e acusa rival: “me deu um tapa na cara”

A confusão se deu após uma trombada de Neymar em Artur.

Avalie a matéria:
Neymar não se calou. | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar foi expulso no final do primeiro tempo da partida deste domingo do Santos contra a Ponte Preta, em Campinas. O atacante se envolveu em discussão com o lateral direito Artur, e ambos receberam o cartão vermelho do árbitro Luís Flávio de Olveira. Irritado, o astro camisa 11 se mostrou irritado com a decisão.

A confusão se deu após uma trombada de Neymar em Artur. Os dois bateram boca, com o lateral da Ponte segurando o rosto do santista, que por sua vez dava tapas na mão do adversário. Logo em seguida, o zagueiro Cleber, do time de Campinas, agarrou o queixo de Neymar com mais força, e o atacante caiu no gramado.

"Não sei o que aconteceu. Não era para nenhum ter sido expulso. Foi um lance normal com o Artur, uma dividida. Quem era para ter sido expulso foi o Cleber, que me deu um tapa na cara", reclamou Neymar.

No lance que iniciou a confusão, Neymar também pareceu dar um pontapé em Artur. O santista disse que foi tentar acertar a bola. "Tentei chutar a bola, você não viu? Não posso tentar chutar a bola? Tentei chutar a bola e acabou pegando no Artur, ele nem reclamou. Foi uma jogada normal de área", argumentou.

Cleber, por sua vez, disse que apenas tocou no atacante do Santos, mas negou a versão do tapa. "Falaram que dei um tapa, mas só toquei no rosto dele. Se eu desse um tapa, o quarto árbitro me expulsaria. Deixo pra eles analisarem", desconversou.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, Neymar cumprirá suspensão contra o XV de Piracicaba, em partida marcada para a Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES