Em dia de Renan, Sassá faz golaço e Botafogo bate a Cabofriense

Goleiro faz defesas incríveis no primeiro tempo e supre bem a ausência de Jefferson. Alvinegro emplaca a terceira vitória seguida no Carioca

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Numa tarde em que a preocupação do Botafogo era lá atrás com a ausência do ídolo Jefferson, o Alvinegro sofreu lá na frente. Renan, reserva do goleiro da Seleção teve um primeiro tempo incrível. Com dificuldade para finalizar, Sassá partiu para jogada individual e fez um o único gol do jogo. Um golaço, aliás.


Com a vitória em Macaé, o Botafogo reassumiu a liderança do Carioca com 28 pontos, mas terá que torcer contra o Vasco para se manter. O próximo jogo é na quarta-feira às 19h30, contra o Barra Mansa, no estádio Raulino de Oliveira. A Cabofriense está em 11º, com 8 pontos. Na quinta-feira, vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense, às 19h30.


No primeiro tempo, o Botafogo teve mais posse de bola, mas criou poucas oportunidades. A Cabofriense esteve mais perto de abrir o placar e Renan brilhou. Aos 21 minutos do segundo tempo, no único lance de perigo da etapa final, Sassá recebeu um lançamento, invadiu a área e chutou forte, no ângulo. O atacante deixou o Bota com um a menos ao sair lesionado depois das três substituições, mas a Cabofriense não conseguiu aproveitar a vantagem.

O jogo em Macaé recebeu 2.379 pessoas, sendo que 2.029 pagantes. A renda foi de R$ 55.900,00

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES