Em dúvida sobre futuro, Ceni diz que seguir atuando “não é coisa simples”

Goleiro ressalta, porém, que, se decidir atuar na temporada 2014, renovação de contrato com o São Paulo será feita tranquilamente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cada entrevista de Rogério Ceni, o assunto aposentadoria volta à tona. Na Colômbia, não foi diferente. Após o treino de reconhecimento do gramado do estádio Atanásio Girardot, nesta terça-feira, em Medellín, o goleiro disse que a renovação de contrato com o São Paulo não é algo tão fácil de acontecer, mas deixou a possibilidade em aberto. Ele estará em campo nesta quarta, a partir das 21h50, contra o Nacional de Medellín, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

? Não tem muito segredo. Já expliquei que não vou jogar em outro time e não tenho interesse em uma transferência. Não peço nunca aumento, não pego luva, dinheiro nenhum. Se acontecer de renovar, o que não é uma coisa simples, fácil...mas, se acontecer de tomar essa decisão em conjunto...vamos ver ? afirmou.

Desde que o técnico Muricy Ramalho abriu a campanha para que Rogério Ceni não se aposente, o tema vem ganhando corpo. A diretoria, depois de um período sem se manifestar, agora já se mostra favorável, mas prefere deixar a decisão para o goleiro.

? No futebol se vive uma vida a cada jogo. A cada vitória todos querem que você fique. Vamos tentar preservar esse número de vitórias. Comigo não há segredo, nem terceiros para falar. Sempre foi diretamente comigo ? ressaltou.

Ceni disse também que os pedidos da torcida para que ele atue na temporada 2014 podem contribuir para que ele permaneça em atividade. A decisão, porém, ficará apenas para depois do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, em meados de dezembro.

? A torcida é o principal componente do jogo. Qual a graça de jogar com o estádio vazio? É como vocês (jornalistas) jogarem pelada sem ninguém assistindo. Mesmo que você faça gol, ninguém vai notar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES