Em entrevista, Muricy Ramalho fala sobre R.Teixeira,“foi arrogante”

Muricy diz que Teixeira foi arrogante

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador do Flamengo, Muricy Ramalho, falou em entrevista à Rede Globo sobre a proposta que recebeu da Seleção Brasileira após a Copa de 2010. Ele reclama da falta de parceria e firmeza por parte de Ricardo Teixeira, na época, presidente da CBF. Segundo Muricy, Teixeira foi arrogante.

Muricy fazia boa campanha no clube carioca e buscava o título do Campeonato Brasileiro quando recebeu um convite de Teixeira para uma reunião sobre o cargo de treinador da seleção canarinho.

“Ficamos três horas e meia conversando sobre o time para a Copa do Mundo, mas eu senti que era uma coisa muito vaga. […] Acho que nunca aconteceu em nenhuma parte do mundo de um técnico falar não para a seleção de seu país. Mas não senti firmeza na pessoa [Ricardo Teixeira]. Para eu aceitar uma coisa, precisa ter parceria”, afirmou.

Ainda sobre o ex-mandatário da CBF, o treinador contou como foi o fim da conversa.

“Ele é meio arrogante. No fim da conversa, ele disse que já estava tudo certo para eu ser treinador da seleção brasileira. Mas eu disse que havia um problema. Ele falou com a mãos: ‘Que problema?’. Tinha dado a palavra para o Fluminense que ia ficar dois anos lá. Ele me perguntou se eu tinha assinado algo. Disse que não, mas que eles tinham minha palavra”.

Por fim, Muricy falou que sempre é questionado se há algum arrependimento em sua atitude. Ele recusou o convite e permaneceu no Fluminense, onde foi campeão brasileiro no mesmo ano.

“Não me arrependo de nada. Fiquei lá e o Fluminense atropelou naquele ano”, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES