Em escalação do São Paulo Carelli pode retornar aos titulares

No último domingo (7), Calleri voltou a ficar disponível para o técnico Dorival Júnior , o argentino esteve ausente em três jogos seguidos após ter contraído dengue.

Muricy e Dorival em treinamento do São Paulo | Divulgação/SPFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (9), no CT da Barra Funda, o elenco do São Paulo deu início a preparação para a competição desta quinta-feira (11) contra o Fortaleza, às 20h ( Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A aparição do atacante Calleri na partida gera muita expectativa. 

No último domingo (7), Calleri voltou a ficar disponível para o técnico  Dorival Júnior , o argentino esteve  ausente em três jogos seguidos após ter contraído dengue. Em seu  retorno, Dorival decidiu por incluir o jogador no segundo tempo da partida contra o Internacional.

Totalmente recuperado da doença, treinando sem dificuldade , e sem limitações para competir, espera-se  que o camisa 9 do São Paulo seja inserido já no primeiro tempo da disputa contra o Fortaleza. 

Além da expectativa em torno do duelo no Nordeste, o retorno de Erison é aguardado com ansiedade pela equipe. O centroavante, que sofreu um estiramento em fibrose na coxa esquerda, encontra-se em fase de transição. Embora tenha viajado com a delegação para as partidas contra o Coritiba, no Paraná, e o Tolima, na Colômbia, não conseguiu se recuperar a tempo para entrar em campo. Agora, com mais dias de descanso, a tendência é que seja liberado para reforçar o time de Dorival.

Durante o treinamento da terça-feira , houve um trabalho técnico com os auxiliares Lucas Silvestre, Pedro Sotero e Milton Cruz, que trabalharam na melhoria da posse de bola, movimentação e troca de passes, além de marcação e saída de bola sob pressão.

Os jogadores que atuaram em todo o jogo com o Internacional seguiram então para um trabalho técnico regenerativo. Já o restante do elenco fez ainda um coletivo, de 11 contra 11, em campo reduzido, comandado por Dorival Júnior. O elenco volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (10) e logo depois do almoço segue para Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES