Em estreia do Brasileirão, Flamengo fica no 1 x 1 com o Atlético-GO

Por mais que o Flamengo continuasse pressionando, o Atlético conseguiu buscar o contra-ataque.

Em estreia do Brasileirão, Flamengo fica no 1 x 1 com o Atlético-GO | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogo muito movimentado. O empate em 1 a 1 entre Atlético-GO e Flamengo no Antônio Accioly foi emocionante desde os primeiros minutos. Logo aos três da etapa incial, Wellington Rato abriu o placar, mas Shaylon estava impedido no início da jogada.

No decorrer da etapa inicial, o Flamengo foi melhor, mas esbarrava na fechada defesa do Atlético. No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto. Por mais que o Flamengo continuasse pressionando, o Atlético conseguia buscar o contra-ataque. Foi assim que os donos da casa abriram o placar. Os cariocas empataram pouco depois com Bruno Henrique, de cabeça. Os dois lados ainda acertaram as traves e por pouco não marcaram mais um.

Paciência dos dois lados

Atlético-GO e Flamengo tiveram de ser bastante pacientes. Os visitantes rodavam bastante a bola em busca de espaço na defesa adversária. Os donos da casa, por sua vez, precisavam de tranquilidade para não marcar de forma errada e aproveitar os contra-ataques. A estratégia deu certo mais para o Dragão, que abriu o placar justamente aproveitando um erro de passe. Enquanto o Fla conseguiu empatar após cruzamento de um dos 10 escanteios que teve no jogo.

Números de Atlético-GO 1 x 1 Flamengo

Posse de bola - 45% x 55%

Finalizações - 12 x 14

Escanteios - 4 x 10

Faltas cometidas - 7 x 11

Desarmes - 13 x 21

Dribles - 6 x 2

Agenda

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileiro, o time joga no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã, também pela segunda rodada.

O Atlético-GO tem jogo pela Sul-Americana na terça-feira, às 21h30, na Argentina, contra o Defensa y Justicia, pela segunda rodada da fase de grupos. No Brasileiro, a equipe atua domingo, 18h, fora de casa, contra o Bragantino, também na segunda rodada.

Fonte: ge



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES