Em evento com líderes políticos, Marcelo Teixeira presenteia Lula com camisa do Santos

Vale ressaltar que Marcelo Teixeira tem estabelecido uma relação positiva com membros do governo brasileiro

Lula ganhou uma camisa do Santos de presente do presidente Marcelo Teixeira | Raul Baretta/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (2), Marcelo Teixeira participou de um evento em celebração aos 132 anos do Porto de Santos. Em representação à diretoria, o presidente do Santos presenteou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com uma camisa personalizada.

"Em nome do Santos, participei hoje da cerimônia em comemoração aos 132 anos do Porto de Santos, o maior da América Latina, fortalecendo ainda mais as possibilidades de futuras parcerias entre o clube e a autoridade portuária! Parabéns a todos que contribuíram e continuam trabalhando no Porto de Santos, um dos setores que mais impulsiona a economia do Brasil!", compartilhou o presidente em suas redes sociais.

Além do presidente, outros representantes importantes estiveram presentes, incluindo o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Freitas, o vice-presidente e ministro da Indústria, Desenvolvimento e Comércio, Geraldo Alckmin, o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, também foram agraciados com uma camisa do Peixe.

Vale ressaltar que Marcelo Teixeira tem estabelecido uma relação positiva com membros do governo brasileiro. No final de 2023, ele viajou a Brasília para uma audiência privada com Geraldo Alckmin, Márcio França, o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa, o ex-deputado Júnior Bozzella e o assessor especial Ranier Grandé. Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à aquisição da área onde foi implantado o CT Rei Pelé, no Bairro do Jabaquara, em Santos.

Leia Mais





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES