Em festa, Adriano exibe presente de R$ 280 mil

A festa foi animada pelo sambista Dudu Nobre, o grupo de pagode Bom Gosto, MC Naldo e muito fun

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa oficial do título em uma churrascaria da Zona Sul foi desprezada pelos jogadores do Flamengo, que preferiram ir ao grande baile organizado por Adriano no Clube Marapendi, na Barra. Entre os convidados, Ronaldo, que chegou na companhia da mulher, Bia Anthony, e logo brincou com o flamenguista: "aprendeu direitinho, hein?!". Além do título, o artilheiro rubro-negro também festejou o aniversário da namorada, Cássia Menega, chorou ao ser cercado pelos jogadores que gritavam "Imperador vai ficar" e exibiu o presente que deu a si mesmo: um Audi Q7 branco, que chegou no sábado e custou aproximadamente R$ 280 mil.

A festa foi animada pelo sambista Dudu Nobre, o grupo de pagode Bom Gosto, MC Naldo e muito funk. O ponto alto foi quando Adriano, acompanhado por Petkovic, evoluiu no salão de festa aos sons do hit do gringo: "É o Pet, é o Pet, é o Pet". Everton, Willians, Diego e Zé Roberto cercaram os dois.

"A festa foi muito boa. Esse grupo é uma família, muito unido. Na comemoração isso ficou bem claro", afirmou Léo Moura, que também marcou presença. Só Bruno e Ronaldo Angelim não foram à comemoração.

Carinho dos companheiros

Em determinado momento da confraternização, os jogadores cercaram Adriano aos gritos de "Imperador vai ficar". O jogador chorou copiosamente e emocionou a todos.

Outro momento de emoção foi quando todos cantaram a música "Fé em Deus", que ganhou força na voz de Diogo Nogueira. Os versos dizem "pra quem acha que a vida não tem esperança/fé em Deus; pra quem estende a mão e ajuda a criança/ fé em Deus".

"Foi uma festa muito bonita, bem família", afirmou Rosilda, mãe de Adriano.

Cássia recebeu afagos do namorado. Além do tradicional "Parabéns pra você", teve direito a bolo pelo aniversário.

Ronaldo ficou pouco tempo, mas sentiu um pouco o clima da família rubro-negra. De lá, alguns jogadores esticaram em uma boate próxima. Adriano não os acompanhou, mas a comemoração do Imperador não tem dia para acabar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES