Brasileirão: Em gramado encharcado, Pato marca e Corinthians fica apenas no 1 a 1 com Atlético-PR

Alexandre Pato deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

Avalie a matéria:
Pato marca e Corinthians fica no 1 a 1 com Atlético-PR | alagoas24horas.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram apenas alguns minutos de bom futebol. O duelo do Corinthians diante do Atlético-PR, no estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR, pelo oitava rodada do Campeonato Brasileiro, foi extremamente prejudicado por conta do gramado encharcado e terminou no empate por 1 a 1. Marcelo fez o gol do time paranaense logo no início da partida, mas Alexandre Pato deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

A chuva em Curitiba horas antes do jogo foi forte. Durante boa parte do jogo, uma garoa permaneceu e o confronto foi arrastado, com tremenda dificuldade de controle de bola, e muitos passes errados. O placar foi justo pela poucas oportunidades criadas pelos dois times.

O Corinthians segue em apuros no Brasileiro na 12ª colocação, com apenas dez pontos. O Atlético se encontra em situação ainda pior, já que o time está na zona de rebaixamento, com sete pontos.

O Corinthians entrou em campo com a missão de esquecer o título da Recopa e se reabilitar na competição. Já o adversário contava com a estreia do treinador Vagner Mancini e tinha como objetivo a primeira vitória como mandante ? equipe empatou os quatro jogos que fez com o mando de campo.

A missão do Atlético-PR parecia que seria completada com êxito. Isso, pois Marcelo aproveitou passe de Paulo Baier e abriu o placar logo aos 5 minutos.

O tempo foi passando e ficou evidente que gols seriam difíceis de acontecer. O primeiro tempo foi quase que inteiramente prejudicado por uma drenagem que não funcionou no estádio.

A força física foi o recurso usado pelos jogadores em campo. Desta forma, Renato Augusto carregou a bola pela ponta direita aos 25 minutos e fez ótimo cruzamento para Pato. O atacante cabeceou firme e empatou o jogo.

Corinthians e Atlético-PR passaram o resto da etapa sem gerar emoções. Já no segundo tempo, a situação do gramado deu uma leve melhorada e o jogo evoluiu.

O Atlético-PR exerceu pressão maior e esteve perto do gol da vitória em algumas situações. Na mais gritante delas, Cassio deixou a bola escapar após cruzamento rasteiro, mas Paulo Baier perdeu incrível gol ao cair na hora de finalizar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES