Em grande fase, Fluminense e Athletico se enfrentam no Maracanã; confira!

A partida vai ser transmitida pelo Premiere e promete ser um grande jogão na disputa pela rodada.

Em grande fase, Fluminense e Athletico se enfrentam no Maracanã; confira! | Lucas Merçon / Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense e o Athletico-PR se enfrentam neste sábado (22), às 16h (de Brasília), no estádio Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser transmitida pelo Premiere e promete ser um grande jogão na disputa pela rodada.

O Fluminense vive grande fase. Campeão carioca e vindo de cinco vitórias consecutivas, o time inicia a rodada na liderança do Brasileirão, é o único brasileiro com 100% de aproveitamento na Libertadores e garantiu boa vantagem no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o Paysandu.

Em alta, o Athletico vem de vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG na Arena da Baixada e assumiu a liderança do grupo G da Libertadores. Na Série A, estreou com triunfo por 2 a 0 diante do Goiás, também em casa. O "problema" está na terceira fase da Copa do Brasil: precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 frente ao CRB na terça-feira, sob seus domínios.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense

O Fluminense não vai ter Marcelo para a partida. O lateral-esquerdo deixou o gramado ainda no primeiro tempo na última terça-feira, no jogo contra o The Strongest, pela Libertadores, por sentir um desgaste nas pernas. Ele treinou nos últimos dias, mas a comissão técnica optou por preservar o camisa 12. 

Time provável: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Alexsander; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Cano.

Athletico

O comandante atleticano poupará os titulares Zé Ivaldo, Khellven, David Terans e Vitor Roque de olho na Copa do Brasil. Christian e Rômulo, novidades na Libertadores contra o Atlético-MG, também ficam no banco. As novidades ficam por conta do retorno de Thiago Heleno, que cumpriu suspensão contra o Galo, e as entradas de Madson, Léo Cittadini, Thiago Andrade, Cuello e Pablo. 

Time provável: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho (Fernando); Erick, Fernandinho e Léo Cittadini; Thiago Andrade, Cuello (Canobbio) e Pablo.

ARBITRAGEM:

  • ÁrbitroPaulo Zovanelli da Silva (MG/FIFA)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP/FIFA) e Celso Luiz da Silva (MG) 
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP/FIFA)


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES