Em “inferno” pessoal, Elano vive pior fase e pode deixar Santos

Pênaltis perdidos, má fase em campo e problemas pessoais atormentam Elano

Elano vive momento difícil na carreira e na vida pessoal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

tentativas de sequestro contra seu pai, assalto ao seu sítio, perdas de pênaltis decisivos por Seleção Brasileira e Santos e vaias por onde passa deixam o "inferno" pessoal do atleta cada vez maior. Por isso, o meia pode estar próximo de deixar a Vila Belmiro.

O camisa 8 já havia manifestado insatisfação após a derrota contra o Flamengo por 5 a 4, na Vila Belmiro, na última quarta-feira. Durante o confronto, o jogador foi insultado pelos torcedores, bateu boca com um pequeno grupo, fez gesto de irritação contra eles e foi a público na entrevista coletiva pedir desculpas aos adeptos por sua postura.

"Essa foi uma semana difícil, complicada, meu pai quase foi sequestrado duas vezes, aconteceram coisas tristes, assumo a responsabilidade, mas não posso generalizar. Quem me vaiou está com a razão, não posso fazer isso em um jogo tão importante. Prefiro ir embora (se as vaias virarem rotina)", ameaçou o meio-campista ao término do confronto.

Depois do jogo, Elano também sofreu vaias em suas passagens por Arena da Baixada (onde Santos foi derrotado por 3 a 2 pelo Atlético-PR) e São Januário (quando o time alvinegro sofreu novo revés, desta vez por 2 a 0 contra o Vasco) e viu até as torcidas adversárias o perseguirem pelo pênalti desperdiçado na Copa América. Na ocasião, o atleta chutou longe do gol uma das cobranças da Seleção Brasileira, que sucumbiu diante do Paraguai.

Insatisfeito com o atual momento, além de estar passando por problemas pessoais, como o término de seu relacionamento com a atriz Nivea Stellman, que inclusive admitiu ter um novo affair, Elano teria conversado com a diretoria do Santos sobre uma possível saída, caso sua situação atual não melhore logo. A princípio, o atleta não deseja colocar em risco sua história no clube e, como disse o próprio anteriormente, prefere ir embora a ser contestado.

Contudo, nenhum clube demonstrou interesse na contratação do atleta, ao menos por enquanto. Apesar de rumores apontarem propostas do Anzhi-RUS, o Santos ainda não recebeu qualquer sondagem do clube russo. Além disso, a situação do meia é reversível. Basta ele reencontrar o bom futebol, fazer as pazes com a torcida e voltar a encontrar motivos para sorrir com a camisa alvinegra.

Artilheiro e um dos protagonistas da campanha do título do Campeonato Paulista, Elano não marca um gol há quase 100 dias - o último foi contra o São Paulo, em 30 de abril - e terá nova chance de reviver dias de glória no domingo, contra o Ceará, no Pacaembu. Justamente na data em que o meio-campista comemorará seu 100º dia sem balançar as redes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES