Em jogo com duas expulsões, Bahia supera o Vitória e fica perto do título

Como já era esperado, o duelo começou nervoso e com chances para os dois lados.

Bahia poderá até perder por um gol de diferença no segundo jogo | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo marcado por certo nervosismo e duas expulsões, o Bahia levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, fez 2 a 0 no Vitória e se aproximou da conquista estadual.

Com isso, pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo para alcançar seu 45º título baiano da história. Aliás, o tricolor mantém um recente tabu no confronto. Desde a goleada por 7 a 3 no primeiro jogo das finais do estadual do ano passado, o Vitória não consegue mais vencer o clássico. São cinco jogos, com três vitórias do Bahia e outros três empates

Como já era esperado, o duelo começou nervoso e com chances para os dois lados. Ayrton chegou a salvar um gol do tricolor quase em cima da linha. Depois, Juan acertou uma bola na trave para o Vitória. Mas o Bahia acabou indo para o intervalo em vantagem. Aos 32min, Arderson Talisca tabelou com Bianchucchi e abriu o marcador para o time de Marquinhos Santos.

O nervosismo era nítido entre os jogadores na etapa final. Tanto que aos 17min um jogador de cada time acabou sendo expulso --Hugo, pelo Vitória, e Uelliton, do Bahia.

Mesmo com mais espaço em campo, o clássico continuou equilibrado. Desta vez, porém, poucas chances foram criadas. No entanto, o Bahia ainda marcou o segundo, com Fahel, aos 34min, e encaminhou sua conquista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES