Em jogo de 8 gols, Real Madrid arrasa Málaga; Mourinho é vaiado em campo

O Real também perdeu um jogador, o meia Ozil, que se machucou nos minutos finais e deixou sua equipe com dez

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem grandes pretensões no Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebeu o Málaga nesta quarta-feira e fez um animado jogo de oito gols. A equipe da casa venceu os visitantes por 6 a 2, contando com boas atuações de Cristiano Ronaldo e Luka Modric. O resultado deixa o time madrileno com 80 pontos, a oito do líder Barcelona, adiando assim o título nacional da equipe catalã por pelo menos mais uma rodada.

Além dos oito gols, o jogo viu duas expulsões pelo lado do Málaga, lesões do goleiro visitante e do meia Mesut Ozil e a estreia de um brasileiro. Antes do jogo, enquanto as escalações eram anunciadas, o técnico José Mourinho foi vaiado pela torcida no Santiago Bernabéu. O treinador deve deixar o clube ao fim da temporada e interessa ao Chelsea.

A insana partida teve seu primeiro gol logo aos 2min. Depois de cruzamento de Modric, Albiol completou de cabeça e abriu o placar. O empate do Málaga saiu aos 15min, quando Santa Cruz recebeu bola de Lugano e finalizou contra o gol do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo teve chance de fazer seu primeiro aos 22min, mas falhou. O português foi derrubado na área por Sergio Sanchez, que foi expulso, mas cobrou pênalti no meio do gol e viu Caballero defender. Quatro minutos depois, o astro não titubeou e deixou a equipe da casa mais uma vez à frente no placar em cobrança de tiro livre indireto dentro da área visitante.

Ozil fez o terceiro do Real Madrid aos 33min, aproveitando contra-ataque e finalizando com precisão depois de drible em Antunes. A resposta do Málaga veio três minutos depois em outro belo gol. Antunes viu Diego López adiantado e tocou por cima do goleiro madridista.

O primeiro tempo ainda viu belíssimo gol de Benzema, que apenas tocou para o gol depis que Cristiano Ronaldo avançou sozinho cara a cara com o goleiro Kameni - que substituiu o lesionado Caballero.

O quinto gol do Real Madrid foi marcado por Modric, aos 18min do segundo tempo, que recebeu na entrada da área, acertou a trave esquerda do Málaga e viu a bola entrar a seguir. A situação do Málaga ficou ainda mais complicada cinco minutos depois, quando Demichelis fez falta dura em Cristiano Ronaldo e recebeu o segundo cartão amarelo.

O Real também perdeu um jogador, o meia Ozil, que se machucou nos minutos finais e deixou sua equipe com dez, já que todas as substituições já haviam sido realizadas. Entre os jogadores que entraram na partida estava o brasileiro Fabinho, lateral direito de 19 anos revelado pelo Fluminense e que atua no time B do Real. O garoto participou do último gol do jogo, marcado por Di María aos 45min.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES