Em jogo morno, Santos empata com Atlético-MG e é vaiado por torcedores

O Atlético chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer. O Galo esteve mais perto da vitória, mas esbarrou na falta de criatividade e em erros ofensivos.

Em jogo morno, Santos empata com Atlético-MG e é vaiado por torcedores | Pedro Souza / Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo morno, Santos ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG, na na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Odair Hellmann ainda não venceu um time de Série A na temporada. Ele perdeu para São Paulo, Palmeiras e Grêmio, e empatou com o Corinthians.  

O Atlético chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer. O Galo esteve mais perto da vitória, mas esbarrou na falta de criatividade e em erros ofensivos. O time alvinegro volta a jogar na próxima quarta-feira (26), às 19h30, contra o Brasil de Pelotas pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro por 2 a 1, no Mineirão, o Galo joga pelo empate para avançar às oitavas de final. O próximo compromisso pelo Brasileirão será no sábado (29), às 21h, contra o Athletico-PR, no estádio Independência.

Em jogo morno, Santos empata com Atlético-MG e é vaiado por torcedores | Foto: Pedro Souza / AtléticoPRIMEIRO TEMPO

Com a criatividade em baixa nos dois times, os chutes de fora da área foram os lances importantes mais frequentes. O primeiro deles aos 5 minutos, com Hyoran, o atleticano de mais destaque na etapa inicial. Além desse finalização, por cima do gol, ele assustou o goleiro João Paulo em falta espalmada, aos 21, e em arremate de dentro da área aos 38.

O Santos só chegou duas vezes: em chute de Lucas Lima, que, após desviar, obrigou Everson a fazer ótima defesa, aos 10, e em cruzamento de Ângelo, um minuto depois, que quase para dentro da rede.

Santos empata com Atlético-MG  | Foto: Pedro Souza / AtléticoA resposta do Galo veio em falta cobrada por Hulk, aos 24, que João Paulo defendeu com um soco. Mas a grande chance do primeiro tempo esteve nos pés de Zaracho, aos 34. Após Hyoran cabecear, a bola sobrou para o argentino, a dois passos do gol e com o goleiro batido, acertar o travessão. Um gol praticamente feito.

SEGUNDO TEMPO

As duas equipes voltaram sem mudanças para a etapa final, e o Galo foi o primeiro a provocar perigo. Aos 9 minutos, Otávio mandou uma bomba de fora da área e João Paulo fez grande defesa.

Insatisfeito com o resultado, Coudet promovou três mudanças de uma vez só aos 17: saíram Saravia, Edenilson e Hyoran para as entradas de Mariano, Pavón e Patrick. Não surtiu efeito. Mais recuado, o Santos esperava o Galo, que tinha dificuldades em criar chances. 

Em jogo morno, Santos empata com Atlético-MG e é vaiado por torcedores | Foto: Pedro Souza / Atlético

Depois, uma troca burocrática: Lemos deu lugar a Jemerson. A última cartada de Coudet foi a entrada de Vargas no lugar de Rubens, aos 39, com Patrick fazendo a lateral-esquerda. Com quatro atacantes, os atleticanos passaram a chegar mais à área santista, mas sem incomodar o goleiro adversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES