Em meio a negociações, Gabigol surpreende ao antecipar volta aos treinos do Flamengo

O time principal do Flamengo realizará a pré-temporada nos Estados Unidos, de 18 a 30 de janeiro, culminando em um amistoso contra o Orlando City em 27 de janeiro.

Gabigol já voltou aos treinos no Flamengo em meio a rumores de negociação com o Corinthians | Divulgação / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (3), o jogador Gabigol, que está na mira do Corinthians, antecipou seu retorno das férias e apresentou-se ao Flamengo. O atacante compartilhou uma foto na academia do Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube, em suas redes sociais.

Apesar da reapresentação oficial do elenco rubro-negro para 2024 estar marcada para o próximo dia 8 de janeiro, na próxima segunda-feira, Gabriel optou por retomar os treinos antes do previsto, marcando presença no Ninho do Urubu. O time principal do Flamengo realizará a pré-temporada nos Estados Unidos, de 18 a 30 de janeiro, culminando em um amistoso contra o Orlando City em 27 de janeiro.

Durante as férias, Gabigol compartilhou vários vídeos mostrando seu comprometimento nos treinamentos para manter a forma física. Além disso, o camisa 10 da Gávea fez uma postagem enigmática, compartilhando a letra de uma música que diz: "Eu vou me vingar de todos que riram de mim." Confira abaixo a foto que o atacante publicou no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (3).

Gabriel encerrou 2023 com seu desempenho mais desafiador desde que chegou ao Flamengo em 2019, registrando números estatísticos e conquistas de títulos abaixo de suas expectativas. O clube não conquistou nenhum dos campeonatos disputados no ano passado, e o atacante marcou 20 gols, sua menor marca desde sua chegada ao Rubro-Negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES