Léo admite ter extrapolado e diz que aceitará punição do Santos

Léo ainda ressaltou que irá aceitar qualquer tipo de sanção.

Léo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após disparar críticas contra a diretoria do Santos e sair em defesa do meia Paulo Henrique Ganso, na saída do gramado da Vila Belmiro, logo depois do empate com o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Léo emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira, para explicar o teor das suas declarações. O camisa 3 do Peixe admitiu que extrapolou em seu desabafo e destacou que não teve a intenção de questionar o trabalho da direção santista.

?Atento à repercussão de minhas declarações após o clássico deste domingo com o São Paulo, venho a público para esclarecer que meu objetivo foi apenas o de manifestar solidariedade a atletas que marcaram seus nomes com a camisa do Santos Futebol Clube. Reconheço que talvez tenha extrapolado no tom de minhas palavras e que o momento pode não ter sido o mais oportuno, mas em nenhum instante tive a intenção de criticar a diretoria?, disse Léo.

Segundo o veterano jogador alvinegro, ele não tem nenhum tipo de problema com os atuais dirigentes do clube. ?Trabalho com os atuais dirigentes desde o início do mandato do presidente Luís Álvaro (de Oliveira Ribeiro), em 2010, e sempre tive com todos um relacionamento aberto e respeitoso?, ponderou.

Léo ainda ressaltou que irá aceitar qualquer tipo de sanção, caso a cúpula do Santos entenda ser necessária uma punição pelo que foi dito por ele após o clássico. ?Assumo a responsabilidade de minhas declarações e irei aceitar qualquer tipo de sanção que seja aplicada a mim pela direção do Santos?, comentou.

Momentos após o empate com o Tricolor Paulista, o membro do comitê gestor do Peixe e ex-diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, prometeu uma conversa com o lateral sobre o assunto. ?Esse é um assunto (situação de Ganso) que diz respeito exclusivamente à diretoria. Teremos uma conversa com o Léo sobre isso", garantiu Nunes Conceição.

Apesar de as declarações de Léo terem causado mal estar na diretoria santista, a tendência é que Léo não receba nenhum tipo de punição mais pesada por parte do time da Vila.

Confira a íntegra da nota oficial emitida por Léo:

Atento à repercussão de minhas declarações após o clássico deste domingo com o São Paulo, venho a público para esclarecer que meu objetivo foi apenas o de manifestar solidariedade a atletas que marcaram seus nomes com a camisa do Santos Futebol Clube.

Reconheço que talvez tenha extrapolado no tom de minhas palavras e que o momento pode não ter sido o mais oportuno, mas em nenhum instante tive a intenção de criticar a diretoria. Trabalho com os atuais dirigentes desde o início do mandato do Presidente Luís Álvaro, em 2010, e sempre tive com todos um relacionamento aberto e respeitoso.

Nesses últimos dois anos e meio, juntamente com o elenco e comissão técnica, tive a felicidade de participar da conquista de cinco títulos, dentre eles a histórica Libertadores de 2011. Essa sequência vitoriosa já evidencia que o saldo do grupo que comanda o clube é altamente positivo.

Assumo a responsabilidade de minhas declarações e irei aceitar qualquer tipo de sanção que seja aplicada a mim pela direção do Santos.

Com esse comunicado, de minha parte, espero dar o assunto por encerrado, afirmando que não irei mais me manifestar sobre temas que não estejam relacionados às minhas atividades como atleta profissional de futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES