Em péssima fase, Shogun perde para Sonnen por finalização no UFC

Chael Sonnen conquistou neste sábado a maior vitória da carreira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em péssima fase no Ultimate Fighting Championship (UFC), Mauricio Shogun Rua voltou a decepcionar. Ele foi totalmente dominado em luta contra Chael Sonnen e acabou finalizado ainda no primeiro round do combate em Boston, neste sábado. Foi a primeira vitória do americano contra um ex-campeão do UFC.

Ex-campeão, Shogun está cada vez mais longe de usar o cinturão dos meio pesados novamente. Ele acumulou sua segunda derrota consecutiva, já que tinha perdido para Alexander Gustafsson no final do ano passado. A péssima fase fica ainda mais evidente se forem olhadas as estatísticas desde que Shogun ganhou o título, em 2010 - são quatro derrotas e apenas duas vitórias.

Na luta deste sábado aconteceu o que era esperado: a primeira atitude de Sonnen foi derrubar o brasileiro, que teve muitas dificuldades para reagir contra isso. Shogun ficou por baixo durante todo o primeiro assalto, sofrendo socos e sem mostrar qualquer reação. Até que, quando faltava menos de um minuto para o fim do round, Sonnen encaixou uma guilhotina que sufocou o brasileiro e decretou sua vitória.

A vitória firma de vez Sonnen entre os meio pesados, categoria na qual ele tinha perdido a disputa pelo cinturão contra Jon Jones em abril. Agora o objetivo do falastrão é enfrentar Wanderlei Silva. Ainda no octógono ele já desafiou o brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES