Em restreia de Thiago Neves, Fluminense tropeça e empata por 1 a 1 com o Caxias

O lateral Carleto foi o responsável pelo gol da equipe da capital em um lindo chute de fora da área que entrou no ângulo esquerdo.

Avalie a matéria:
O meia Thiago Neves faz sua reestreia pelo Fluminense contra o Olaria, em Volta Redonda | Dhavid Normando/Divulgação Photocamera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fluminense e Duque de Caxias empataram por 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida marcou a reestreia do meia Thiago Neves com a camisa do time tricolor, que deixou o campo cansado no começo da segunda etapa.

O lateral Carleto foi o responsável pelo gol da equipe da capital em um lindo chute de fora da área que entrou no ângulo esquerdo do goleiro Fernando. Também de longe, o gol do Duque de Caxias foi de Carlos Alberto.

O Flu está na segunda colocação do grupo B da taça Guanabara com sete pontos após quatro jogos, enquanto o Duque de Caxias ainda não venceu e está com apenas dois pontos, na sexta colocação do grupo.

O Fluminense começou melhor o primeiro tempo. Araújo e Thiago Neves se movimentaram muito bem e criaram alguns espaços no setor defensivo do Duque de Caxias.

Logo aos seis minutos, Araújo pegou uma sobra de fora da área e bateu forte para o gol, a bola saiu raspando a trave do goleiro Fernando, do Duque de Caxias. Com 26 minutos jogados, mais uma vez o camisa 17 do Fluminense apareceu, driblou dois zagueiros e chutou cruzado, mas para fora.

No fim do primeiro tempo o Duque de Caxias equilibrou o jogo, muito por conta dos erros de passe do time do Fluminense e chegou a arriscar alguns chutes de fora da área, todos sem perigo ao gol de Ricardo Berna.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Wellington Nem fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e na hora do chute foi deslocado pelo jogador do Duque de Caxias. O árbitro da partida Luis Antônio Silva Santos acompanhava o lance de perto e mandou o jogo seguir para desespero dos jogadores do Fluminense.

O time das Laranjeiras continuou melhor no jogo, enquanto que o Duque de Caxias tentava explorar os contra ataques. Aos 14 minutos, Souza arrisca de fora da área e o goleiro Fernando se estica inteiro para fazer boa defesa, a bola ainda bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.

Seis minutos mais tarde, em rápido ataque do time visitante, Souza falhou na hora de afastar e o meia Juninho recebeu livre dentro da área, mas desperdiçou ótima oportunidade ao chutar a bola para fora.

Aos 28 minutos de jogo, o lateral esquerdo, Carleto, acertou um lindo chute de fora da área no ângulo e abriu o placar para o Fluminense. Só que logo em seguida, o Duque de Caxias chegou ao empate. Também de longe, o meia Carlos Alberto chutou rasteiro e igualou o marcador.

Depois dos gols, o Fluminense ainda tentou se impor na partida, mas sem muito perigo. Na prorrogação, Jorge Felipe faz falta dentro da área no jovem atacante Samuel, mas o juíz marca a falta fora dela e dá o segundo cartão amarelo ao zagueiro do Duque de Caxias que é expulso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES