Em sabatina, Giba abre o jogo e confessa marmelada em 2010

Giba criticou Bernardinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se na época, já se desconfiava que o Brasil havia entregado o jogo para a Bulgária no Mundial de 2010, na Itália, Giba deixou tudo às claras nesta segunda-feira (21). Em sabatina realizada por um jornal paulista.

O campeão olímpico admitiu a “marmelada” da seleção para se beneficiar na disputa. A equipe perdeu por 3 sets a 0 e irritou a torcida italiana.

O Brasil estava garantido na terceira fase do campeonato por antecipação. Caso vencesse, avançaria para um grupo que teria Cuba e Espanha, considerados adversários mais fortes. Após a derrota por 3 sets a 0 para a Bulgária, a seleção passou em segundo lugar, e enfrentou República Tcheca e Alemanha.

“Fiquei com vontade de dar um soco no Mário Jr”, afirmou Giba, lembrando que o líbero havia admitido a “entrega” após a partida. O campeão olímpico também não poupou críticas ao técnico Bernardinho. “Tive que desmentir tudo. E não achei legal da parte do Bernardo. Como ele não vai à coletiva no meio do furacão? Falei isso para ele. E ele ficou incomodado”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES