Flamengo desembarca no Rio após vice em silêncio e sem protestos

A maior parte da delegação deixou o aeroporto em dois ônibus

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo foi orientado pela Polícia Federal a desembarcar no Rio pelo terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, por questões de segurança. E assim o fez, no início da manhã desta quinta-feira (28), após perder o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro. O esquema montado de forma preventiva, porém, constatou com a ausência de torcedores no local para protestar.

O meia Diego, que desperdiçou uma cobrança na disputa de pênaltis, foi o primeiro a aparecer. Acompanhado da mulher, foi escoltado por seguranças até entrar em um carro particular, sem dar entrevistas. O mesmo aconteceu minutos depois com o atacante Guerrero e o meia Lucas Paquetá, sempre em silêncio.

A maior parte da delegação deixou o aeroporto em dois ônibus protegidos por vidros escurecidos, um deles o tradicional veículo personalizado com as cores rubro-negras. No outro, estava o técnico Reinaldo Rueda, sentado no banco da frente, com o semblante fechado. Os garotos Léo Duarte, Vinicius Júnior e Matheus Sávio foram embora juntos, em um carro particular, após a saída dos ônibus. Já o goleiro Alex Muralha deixou o local sem ser visto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES